O melhor lado da imobiliaria piracicaba

500 Área m² 3 Quartos 2 Suítes seis Banheiros 6 Vagas - Girar tfoirreo: 1 lavabo, 1 sala por visitante, 1 Emprego, 1 sala por TV, ampla copa/cozinha planejada, despensa.- Primeiro Piso: 3 dormitórios (1 suíte master, utilizando closet utilizando armários, banheira do hidromassagem, 1 suíte usando armários e banheiro usando blindex e 1 dormitório com um banheiro social com blindex)- Segundo Piso: Sotão do 100m2.- Na Parcela de serviço: Quarto e banheiro do serviçeste, lavanderia coberta utilizando armários, casa de máquina.- Área de lazer: Sanitário de apoio, piscina de alvenaria utilizando 3,5m largura x 9m por comprimento x 1,50m do profundidade, toda azulejada do pastilhas, usando a borda do granito apicoado.- Espaçeste Gourmet: churrasqueira de Enorme porte, pia e bancadas do granito e armários do madeira.- Parte externa: Cerca elé especialmentetrica, câmeras e infravermelho. 3 vagas do garagem coberta e 7 vagas descobertas. Portãeste do entrada primário e por garagem é automatizado.Aceita permuta por imóvel de menor valor. Derivado do DO IMÓVELMagníTeimavive, em finesse francês. Elegante e aconchegante, situada em local privilegiado, tendo saiba como Aspecto, o primário cartãeste postal da cidade, este Rio Piracicaba. É a perfeita integraçãeste por antiguidade e modernidade, em notável equilíbrio. É a preservaçãeste da história da cidade. Formidável e única.

Diariamente Um resumo por dia com os novos imóveis semelhantes usando a sua própria busca. Digite seu e-mail para criar o alerta:

Preço máximo do imóvel: *Estes são resultados iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

O qual Muito mais você busca? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a Escavar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Constate igualmente em Piracicaba

Sou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos de proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo imobiliarias de piracicaba deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

Se decidiu comprar ou colocar AS SUAS casas para vender, saiba qual a imobiliária Frias Neto é referência, desde 1989 pelo Nicho de imóveis. Sãeste Ainda mais de 3000 casas a venda em Piracicaba.

Aceita financiamento e FGTS. Ótima apartamento para investir em locação. Garantida pela localização excepcional ... Atualizado há 1 mês

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro por referência pelo Estado de Sãeste Paulo. E para quem Parecer por Muito mais habilidade do vida, Pesquisar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa maior na cidade, está procurando pelo lugar certo.

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa té especialmenterrea em excelente localizaçãeste no bairro, construçãeste robusta e conservada, casas a venda piracicaba segura, privativa e usando excelente área por lazer, contendo: piscina e churrasqueira. Amplamente conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviçESTES, área por lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado pelo estilo europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens das grandes cidades. Dai ESTES jardins residenciais margeando as ruas e a intensa arborizaçãeste em AS SUAS calçadas.

A pintura e piso laminado sãeste novos.A casa é um produto de uma bela piscina aquecida, espaçeste gourmet completo, com banheiro e quarto por apoio.Este imóvel aceita financiamento e estuda permuta com terreno.Se está a procura por um ambiente familiar e seguro, agende uma visita e se surpreenda!!! Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa por condomínio usando 3 Quartos à Venda, 220m² DAMHA, Piracicaba - SP R$ 980.000 Condomínio: R$ 550 Visualizado

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Sugerimos que você modifique seus filtros para receptar uma seleçãeste de imóveis qual funcinam melhor com a sua própria Procura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *